O galã de Hollywood, Kevin Spacey, usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas por um incidente ocorrido em 1986, quando foi acusado de assédio sexual pelo ator americano Anthony Rapp:

No texto, Kevin pede desculpas sinceras ao ator e diz não se lembrar com precisão do ocorrido, mas que ficou horrorizado ao ler o relato do encontro que classificou como “um comportamento de bêbado profundamente inadequado”. De fato, no relato de Rapp, Kevin Spacey é acusado de estar aparentemente bêbado na ocasião.

Aproveitando o post, o ator de sucessos como “Beleza Americana” e da série “House Of Cards”, também falou pela primeira vez publicamente sobre sua sexualidade ao declarar:  “Amei e tive encontros românticos com homens ao longo de minha vida, e agora escolhi viver a vida como um homem gay. (…) Quero lidar com isso honesta e abertamente, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.”

É a primeira vez que Kevin Spacey se manifesta publicamente sobre o assunto. Durante décadas, o ator sempre se recusou a falar de rumores de sua sexualidade em entrevistas. Seja muito bem vindo ao vale, Kevin!

Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Kevin Spacey (Frank Underwood de House Of Cards) revela que é gay ao se defender de acusações de assédio

DIVERSIDADE, SAIU DO ARMÁRIO |