Jogador lambe adversários em campo e ninguém está sabendo como lidar; assista

0
4513

Como lidar quando o maior assunto relativo ao hóckey no mundo esportivo é um homem lambendo os outros? É o que está acontecendo e deixando dirigentes da NHL, liga nacional de hockey do Reino Unido, sem saber como agir.

Tudo começou por conta do jogador Brad Marchand, do Boston Bruids, que passou a ser constantemente ser flagrado durante os jogos lambendo o rosto de jogadores dos adversários nas partidas.

Se é uma estratégia para desconcentrar o adversário, chamar atenção ou matar a vontade mesmo, não se sabe ao certo.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




A primeira vez onde isso ocorreu foi passado quando Marchand lambeu o jogador do Toronto Maple Leafes, Leo Komarov jurante um jogo. Assista abaixo:

Perguntado sobre o ocorrido, bastante honesto, Marchand, que é embaixador da comunidade LGBTQ indicado por sua equipe explicou que fez isso pensando: “Ele continua tentando se aproximar de mim. Não sei se ele tem uma queda por mim ou não, mas achei ele fofo”.

Ele teria recebido um telefonema de dirigentes do time pedindo que pare com as lambidas de adversários no gelo, mas tornou a repetir a atitude depois disso durante o Stanlyy CupPlayoffs, quando o “felizardo” da vez foi Ryan Callahan do Tampa Bay Lightning. Veja abaixo:

O técnico do Lightning ficou irritado e declarou a imprensa em entrevista após o jogo: “Não há espaço pra isso num jogo. Não entendo!”

Já para o exjogador de hóquei, Brock McGillis, tudo não passa de uma tática: “Ele está usando a sexualidade para fragilizar o oponente”.

O curioso é ver notícias esportivas comentando um homem lambendo o outro e se discutindo os limites físicos em um ambiente predominantemente machista como o esporte.

O jornalista Cyd Zeigler, da Out Sports, afirmou sobre o acontecido: “Marchand poderia ter empurrado, confrontado ou feito qualquer outra ação violenta com os jogadores, como acontece entre times adversários. Ao invés disso, ele decidiu trazer a intimidade entre dois homens para esta equação. Ele sabe exatamente o que está fazendo especialmente considerando que a razão irônica que deu pra fazer isso seja “achar o jogador oponente fofo”.

A torcida entretanto continua bastante descontente. Fãs estão se referindo as lambidas como algo nojento. Muitos estão pedido por atitudes mais severas, como até a suspensão ou expulsão do jogador do time.

Comentários: