Jay-Z chorou de alívio quando a mãe revelou ser lésbica: ‘Ela estava livre’

0
113

O rapper americano Jay-Z  contou em entrevista para David Letterman que chorou quando sua mãe, Gloria Carter, confirmou a ele que era lésbica. “Eu fiquei tão feliz por ela porque ela estava livre”, disse ele a Letterman.

O apresentador David Letterman está com um especial na Netflix, intitulado “My Next Guest Need no Introduction (Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentação)” e depois de Malala, George Clooney e Barack Obama, este mês o entrevistado é Jay-Z. No episódio, que entra no catálogo do serviço de streaming a partir desta sexta-feira (6), o rapper falou sobre a paternidade, Beyoncé, sua relação com Blue Ivy, sobre outros rappers e também conta sobre a primeira vez que falou com sua mãe a respeito da sexualidade dela.

Segundo Jay-Z, ele sabia que a mãe era lésbica mas nunca haviam falado sobre o assunto. “Essa foi a primeira vez que nós tivemos essa conversa. E foi a primeira vez que eu a ouvi dizer que ela amava sua parceira. Tipo, ‘eu sinto que amo alguém’. Ela disse ‘eu sinto que’. Ela segurou um pouco, não disse ‘eu amo’, disse ‘eu sinto que amo’. E eu chorei. Eu nem acredito em chorar por estar feliz. Eu nem sei o que é isso. O que é?”, revela.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




No último álbum de Jay-Z, existe uma faixa intitulada Smile em que acompanhamos uma história de amor na perspetiva da mãe de Jay-Z. Em um dos trechos do dueto, Gloria Carter compartilha o drama vivido por homens e mulheres em todo o mundo que não se sentem seguras para assumir publicamente a homossexualidade:

“Você consegue imaginar como é viver nas sombras? Nas sombras as pessoas veem você como feliz e livre. Porque isso é o que vocês querem que eles vejam. O mundo está mudando e eles dizem que é tempo de ser livre. Mas você vive com o medo de apenas ser quem você é. Vivendo nas sobras para ser um lugar seguro. Nenhum mal para eles, nenhum mal para mim. Mas a vida é curta, e é tempo de ser livre. Ame quem você ama, porque a vida não está ganha.”

Confira um trecho da entrevista de Jay-Z com David Letterman (em inglês):


Veja também:

Comentários: