Homem bissexual relata como é sofrer bifobia após encontro

0
4419
Publicidade

Um homem bissexual abriu o coração e contou de maneira bastante honesta seu encontro com uma pretendente que veio a se revelar uma pessoa bifóbica.

Mas o que seria a bifobia? Entenda refletindo sobre o relato abaixo:

(continua abaixo)


Vídeo novo:



O rapaz que se identificou apenas pelo seu nome de usuário no site Reddit, Doybanger, começou seu desbafo contando que levou tempo até perceber que era normal sentir atração tanto por homens quanto mulheres.

Desde que se resolveu, ele encontrou principalmente com mulheres através de aplicativos de encontros, e apenas duas vezes com homens.

(continua abaixo)


Veja também:


O rapaz então começou a relatar o que foi um de seus encontros: “Saí com uma garota por algumas semanas e tudo ia muito bem. Sexta a noite foi sua primeira vez na minha casa. Estávamos tomando vinho e a conversa foi caminhando naturalmente para o sexo.”

Foi aí que Doybanger se sentiu a vontade para contar pra ela que também já esteve com homens na cama. Só que a reação dela, ao contrário do que ele esperava, não foi nada amigável.

Mesmo se mostrando desconfortável com a situação, ela acabou indo para a cama com ele. Mas no dia seguinte, virou e disse que aquela situação não ia funcionar para ela e ela não gostaria mais de vê-lo.

“Era como se ela não acreditasse mais em mim, achasse que sou um gay que não se aceita. Basicamente ela presumiu que gosto só de pênis e por isso ela não poderia me satisfazer.”, confessou o rapaz.

Ao ser questionado na plataforma por que decidiu contar que é bi sabendo que pra muitas mulheres isso ainda pode ser visto com preconceito ou problema, ele afirmou: “Percebi que estávamos nos curtindo e achei que ela fosse mais liberal. Me abri porque acho que ela deveria me conhecer já que estávamos começando um relacionamento.”

Em outro momento ele relatou ter passado pelo que muitos bissexuais também passam: “Ela achava que eu iria trair ela com um monte de caras ou enganá-la só por ser bissexual.”

Doybanger afirma já ter superado a história, embora tenha sofrido um bocado com a rejeição porque gostava muito da garota. Seu conselho agora é que “Se seu boy ou garota em potencial não te aceitar como você é, essa pessoa provavelmente não merece estar se encontrando com você”.

Deixe um comentário