Há 23 anos no ar, ‘Malhação’ terá primeira atriz trans no elenco

0
193

A novela teen ‘Malhação’, que já está no ar há 23 anos nos fins de tarde da TV Globo, vai pela primeira vez incluir em seu elenco, uma atriz transgênero.

A modelo, performer e DJ Gabriela Loran, de 24 anos, dará vida a personagem Priscila, uma nova professora de stiletto da escola, amiga de Leandro (Dhonata Augusto) que entende tudo de street dance. Há boatos de que os dois terão um romance, o que seria incrível.
[xyz-ihs snippet=”VEJA-TB”]
[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=72JMY4TvH44[/embedyt]


A trama de Priscila deve trazer a tona o debate da identidade de gênero, como a atriz revelou: “Essa questão de gênero que ela traz é muito forte e mostra sua luta contra o preconceito de forma muito sutil”, declarou ela ao Gshow.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Ela reconhece a importância da inclusão de pessoas trans na teledramaturgia, como aconteceu na novela “A Força do Querer” em que a atriz Maria Clara Spinelli viveu a personagem Mira: “É empoderador. Estamos abrindo portas para outras pessoas”.

E não é só a comunidade LGBT ou o público trans que ganha com isso, mas a sociedade como um todo: “É importante abordar esses temas não só para a gente, mas para essa juventude de agora, que está antenada, pesquisando e tem sede de conhecimento.”, faz questão de lembrar a atriz.

Comentários: