Gus Kenworthy beija Adam Rippon no GLAAD Media Awards

0
183

Gus Kenworthy e Adam Rippon inesperadamente compartilharam um beijo durante a cerimônia da 29ª edição do GLAAD Awards  na noite passada (12) em Los Angeles nos Estados Unidos.

Os atletas olímpicos estavam fazendo um discurso em  conjunto  em homenagem a Britney Spears quando Gus surpreendeu Adam e o beijou.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




 

O GLAAD Media Awards foi criado em 1990 pela ONG LGBT Gay & Lesbian Alliance Against Defamation.A premiação homenageia os maiores destaques da música, TV, cinema e esportes em prol do fim do preconceito e inclusão da comunidade LGBTQ. Durante sua fala Adam Rippon disse: “Toda vez que Britney Spears faz um post no Instagram, uma criança gay ganha suas asas”

 

No início deste ano, Gus beijou o seu namorado nas Olimpíadas de Inverno ao vivo na TV, dando aos espectadores uma dose necessária de representação LGBTQ em um dos maiores eventos esportivos do mundo. Na época ele declarou: “Eu não sabia que estava sendo filmado, mas algumas pessoas ficaram tipo ‘Por que você está empurrando isso na nossa cara?’ afinal, estamos apenas existindo. Se um jogador de hóquei beijasse sua esposa depois de um jogo, não haveria comentários sobre isso ou seria “um momento tão fofo”. Eu imagino que este é um grande momento na vida de um garoto gay ver um atleta orgulhoso de si mesmo e que não se importa com o que alguém pense sobre a sua sexualidade”.

Adam Rippon foi uma das estrelas do Jogos Olímpicos de Inverno 2018. Rippon chamou a atenção da mídia por ter enfrentado o braço-direito do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o vice Mike Pence, que é conhecido pela suas posições ultraconservadoras e foi escolhido para chefiar a comitiva do país em PyeongChang. “Refere-se ao mesmo Mike Pence que financiou terapias de conversão para gays (cura gay)? Não posso…Não vou perder tempo para me encontrar com alguém que, além de não ser amigo dos gays, pensa que eles são doentes”, frisou o atleta.


Veja também:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=rx_gVe6RLZM[/embedyt]

Comentários: