Gorilas gays chocam visitantes de zoológico ao transar na frente de todo mundo

0
551
Publicidade

Visitantes do zoológico da cidade de Roterdão, na Holanda, se surpreenderam junto com a fotógrafa Shirley Kroos que também estava passando um dia agradável a passeio. Foi bem quando havia uma galera no local que Aybo e Thabo – um casal de gorilas machos que mantém um relacionamento do qual os só os funcionários do zoológico tinham conhecimento – começaram a cruzar a luz do dia e na frente de todos. Sim, além de gays, esses gorilas ainda são voyers!

Ao ver o que acontecia na sua frente, Shirley não perdeu tempo e registrou o momento que já rendeu post na Internet com as inúmeras poses de casal. Uma linha tênue entre Globo Repórter e o X-Videos, olha só:

(continua abaixo)


Vídeo novo:



Todas as fotos foram compartlhadas no Facebook pessoal da fotógrafa e você pode ver abaixo. Mas tire os macacos menores de idade da sala:

“Que bom que eles se divertem juntos e curtem a companhia um do outro! Ri muito, foi único capturar este momento com a câmera!”, disse ela sobre o ocorrido inusitado.

Aybo e Thabo tem ambos cerca de 3 anos de idade, e de acordo com a equipe do zoológico, começaram com essas “brincadeiras” já há algum tempo. Na idade de um gorila, eles seriam considerados pré-adolescentes. E aí, será curiosidade, broderagem ou amor de fato?

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que animais gays surpreendem seres humanos. Já houve registro por fotógrafos de leões gays na Inglaterra e Sul da África, pinguins gays no Canadá que adotaram o filhote abandonado por uma fêmea, duas pinguins lésbicas na Nove Zelândia, dois pinguins gays em um zoológico da China e até dois ursos polares gays em São Diego nos Estados Unidos. Curiosamente, até hoje, não houve qualquer registro de animal homofóbico senão o bicho homem mesmo.

Deixe um comentário