O ator Dan Amboyer, que já fez as séries The Blacklist e Younger, se assumiu gay na última edição da revista People que aproveitou a deixa e já mostrou fotos de seu casamento inclusive.

Dan se casou com o analista financeiro Eric P. Berger no último sábado, 7 /10/2017, em cerimônia realizada em Nova York.

Sobre sair do armário sendo um ator famoso, ele afirmou: “Como um jovem ator nessa indústria, muitas pessoas me recomendaram que ficasse calado sobre minha sexualidade”, confessou ele. “Foi difícil viver com isso.”

Entretanto, ele revelou também que buscou inspiração em atores de Hollywood assumidos e já consagrados: “Existem atores por aí que mantem sua sexualidade como algo sobre o qual eles nunca falam, e escondem relacionamentos. Por outro lado, tem gente como Zachary Quinto e Matt Bomer. Olho para eles e vejo como ser aberto sobre sua sexualidade, como alguém famoso, tem um impacto positivo”.

Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Galã de The Blacklist, Dan Amboyer, se assume gay

DIVERSIDADE, SAIU DO ARMÁRIO |