Ex-ator de Glee, Mark Salling é encontrado morto aos 35 anos

0
25

Mark Salling, que deu vida ao personagem Puck na série Glee, morreu aos 35 anos. De acordo com o TMZ, as autoridades dizem que o ator cometeu suicídio. O corpo de Salling foi encontrado em Sunland, nos Estados Unidos, próximo da região onde ele morava.

Confirmo que Mark Salling faleceu nesta manhã”, disse o advogado do ator, Michael Proctor, ao site da revista People. “Mark era uma pessoa gentil e amável, alguém de grande criatividade, e estava fazendo seu melhor para corrigir erros sérios. Ele deixa mãe, pai e um irmão. A família agradece o apoio e pede por privacidade neste momento.”

Em 2017, Salling assumiu culpa pela posse de mais de 50 mil imagens de pornografia infantil nos computadores pessoais do ator e era esperado, como parte de um acordo, que ele fosse condenado a cumprir de quatro a sete anos de prisão. A sentença final seria dada pelo juiz em março deste ano.


Vídeo novo:



Além do tempo preso, o ator ficaria ainda mais 18 anos sendo supervisionado pelas autoridades – ele seria proibido de acessar locais como parques, piscinas públicas, playgrounds ou qualquer outro lugar freqüentado por pessoas com menos de 18 anos.

De acordo ainda com o TMZ, antes mesmo de assumir a culpa, Salling já havia tentado se matar. Em agosto de 2017, o ator cortou os dois pulsos e foi socorrido por um amigo, que chamou uma ambulância. Salling foi levado para avaliação psiquiátrica e, dias depois, foi levado a uma instalação de reabilitação para problemas psicológicos.


Veja também:

Comentários: