Então Kevin McHale – o cadeirante Artie de Glee – saiu do armário?

0
122

Fãs órfãos do seriado Glee pararam o Twitter na tarde de ontem após a publicação de uma foto no Instagram do ator Kevin McHale, que fazia o personagem cadeirante Artie, na série musical jovem.

O clique misterioso mostra o que parecem duas mãos masculinas dadas no colo de uma das pessoas. Na legenda, pode-se ler um emoji que significa “Eu Te Amo” em libras, a linguagem dos surdos. Veja abaixo:

🤟

A post shared by Kevin McHale (@kevinmchale) on

A publicação gerou diversas especulações nas redes sociais. Ao que tudo indica, fãs já tomaram como certa a saída do armário do ator, ainda que ela não tenha sido feita de maneira muito explícita.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Veja algumas reações abaixo:

Kevin McHale é gay?? Que??

Kevin McHale se assumiu? OMG!

Rob Buckley ficou noivo e Kevin Mchale postou a foto dele com o namorado de mãos dadas, QUE DIA INCRÍVEL! FELICIDADES PRA ELES! 😉

E aqui vemos um gif da Britney que dispensa comentários como sempre.

Estou feliz que Kevin tenha achado quem o ame! Não importa quem esteja nesta foto, estou feliz!

Parabéns, Kevin! Do que tô vendo aqui, é a mão de um homem. Se você for gay ou bi, não mporta! Estou feliz que você encontrou alguém! Te amamos e apoiamos não importa como!

Até agora o ator não se pronunciou mais sobre o post. Vale lembrar que, se ele vier a confirmar que é gay, será o terceiro ator gay assumido da série além de Chris Colfer que fazia o personagem também gay Kurt e o ator Johnattan Groff, que fazia um crush da protagonista Rachel, o Jesse.

Chris Colfer, o Kurt e Johnattan Groff, o Jesse. Atores do seriado Glee e que vivem fora do armário

Mas e aí, o que você acha? Kevin arrumou uma maneira sutil de poder falar de seu amor ao mundo e é gay? Ou as pessoas estão especulando demais?

Comentários: