Famosa por inventar moda nos palcos e por reunir a música brega com o melhor do pop, a Banda Uó divulgou hoje um comunicado em vídeo anunciando uma pausa nas atividades.

Entretanto, os integrantes Davi Sabbag, Mel e Mateus Carrilho ainda devem, antes do hiato, lançar uma música inédita, Tô na Rua, para celebrarem este momento em alto e bom som! A agenda de shows segue até o carnaval.

“Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, portanto, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho. Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês. Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3”

 

Assista abaixo o aviso da banda aos fãs:


Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Em vídeo, Banda Uó anuncia pausa na carreira

MÚSICA |