Eleitos, ela melhor atriz de TV, e ele melhor ator de teatro de 2017 pela revista WOW, a atriz Juliana Paes e o ator Felipe de Carolis estão na capa da nova edição PRIVACY da publicação, em uma sessão de fotos bastante ousada e com pouca roupa, ou no caso do ator, nenhuma mesmo.

O tema “nú” foi escolhido justamente para propor uma reflexão sobre as recentes polêmicas e discussões política e artística que tomaram conta do país sem muita tolerância e diálogo, em um momento em que se questiona censura, nudez, beleza e arte.

A edição impressa contendo mais de 30 fotos de Juliana Paes e 30 fotos de Felipe, sai dia 6 de novembro e pode ser adquirida através do site da revista.

Abaixo você confere alguns cliques:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Felipe De Carolis já atuou em sucessos como Verdades Secretas e Sob Pressão na TV Globo e também vem arrasando nos palcos. Depois da peça “Incêndios” com Marieta Severo, do musical (incrível, diga-se de passagem!) Rocky Horror Show em que cantava, atuava e dançava com nomes como Marcelo Médici, Thiago Machado e Bruna Guerin, o galã agora é protagonista e produtor do espetáculo “Céus”, dirigido por Aderbal Freire-Filho.

“Céus” conta a história de uma equipe internacional chamada Sócrates, isolada em um lugar secreto, tentando decifrar mensagens de terroristas. O trabalho é abalado quando um dos seus membros comete suicídio por razões até então desconhecidas, mas que, ao longo da peça vão se relacionando com questões de religião, arte e política.

A ideia de adaptar a obra original partiu de Felipe ao acompanhar pelo noticiário as recentes manifestações que pediam intervenção militar no país e o clima de polarização política e tanta intolerância que atravessamos. “Céus” foi montado originalmente em 2009 na França, mas não poderia ser mais atual no Brasil de hoje.

Deu vontade de assistir, né @? Segue o serviço da peça abaixo:

CÉUS
Teatro Vivo – 274 lugares.
Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 – Morumbi – São Paulo – SP
Tel. 3279-1520
Sex.: 20h. Sáb.: 21h. Dom.: 18h. Até 10/12.
Ingressos.: R$ 50 a R$ 60, pelo telefone 4003-1212 ou via Ingresso Rápido.

Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Em protesto por direito ao nú, Juliana Paes e Felipe De Carolis posam pra revista

FAMOSOS, HOT |