Dumbledore não será “abertamente gay” em Animais Fantásticos 2

0
38

Em 2010, a escritora J.K. Rowling confirmou a orientação sexual do personagem Alvo Dumbledore da saga Harry Potter, ele é gay, revelando também que ele foi amante de longa data de Grindelwald e isso seria mostrado nos filmes.

Mas a Warner Bros. parece ter voltado atrás na decisão de mostrar Dumbledore como homossexual nas sequências de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘. O Dumbledore de Jude Law em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” não será explicitamente gay, segundo o diretor David Yates.

“O filme não deixa isso explícito, mas todos os fãs sabem da história que ele tem com Grindelwald”, contou ele à EW. “Quando jovens, eles se conheceram e se apaixonaram pelas ideias um do outro, mas também um pelo outro. No nosso filme, Dumbledore é um rebelde, um professor que inspira os alunos de Hogwarts. Ele não é o mago sábio que conhecemos. Ele tem um lado sombrio”, disse ainda.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




A história do segundo Animais Fantásticos narrará a perseguição de Newt (Eddie Redmayne) e Dumbledore ao vilão Gellert Grindewald (Johnny Depp), que escapou da prisão e, aparentemente, rumou para Paris (França).

Uma nova sinopse de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi liberada pela Warner Bros. Brasil, que lançará o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira a sinopse: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.


Veja também:

Comentários: