Demi Lovato fala sobre sua sexualidade: “Sou fluída. A amor é amor”

0
31
Publicidade

Demi Lovato é capa da edição de abril da revista americana InStyle e ela concedeu uma entrevista a publicação falando sobre sua sexualidade. Depois de lançar o documentário ‘Simply Complicated’, contando histórias sobre sua vida pessoal e de sua carreira abertamente, Demi se sente mais livre para falar sobre si mesma.

Em muitas entrevistas, a cantora sempre evitou responder perguntas sobre sua sexualidade, até falar sobre o assunto em seu documentário, dizendo que se interessava por homens e mulheres. Para a InStyle, a cantora norte-americana disse que a sua sexualidade é algo libertador, que se sente mais “fluída”; que hoje está aprendendo mais sobre si mesma e está mais feliz com a sua vida.

(continua abaixo)


Vídeo novo:



“Eu sou muito fluída. Acho que amor é amor. Você pode encontrá-lo em qualquer gênero. Gosto da liberdade de poder flertar com quem eu quiser”, disse. “Não estou sofrendo por estar sozinha. Por muitos anos estive em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim mesma. Agora estou descobrindo o que gosto, o que preciso e o que quero”, completou Demi.

Recentemente, ela lançou o videoclipe para a canção “I Believe” com DJ Khaled. A canção faz parte da trilha sonora do filme “Uma Dobra No Tempo”. A cantora também divulgou uma versão em espanhol de “Tell Me You Love Me” nas plataformas digitais. Lembrando que a diva pop virá ao Brasil com a “Tell Me You Love Me Tour” em abril para realizar shows em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro.


Veja também:

Deixe um comentário