Deadpool 2 terá um super-herói bissexual e poliamoroso

0
677

Estamos em 2018 e os filmes de super-heróis ainda são tímidos quanto a representação LGBT, mas Ryan Reynolds está chegando com a sequência do anti-herói pansexual mais adorado dos últimos tempos. No novo trailer de “Deadpool 2”  vemos o herói bissexual e poliamoroso Shatterstar.

Deadpool fez história em 2009 com o primeiro beijo gay dos quadrinhos feitos pela Marvel e agora existem grandes possibilidades de vermos isso no cinema. Nas histórias em quadrinhos Shatterstar foi inicialmente apresentado como assexuado, mas depois o personagem passou a ser bi e poliamoroso. O super-herói é um mutante, viajante do tempo, vindo do futuro, do planeta Mojoworld. Tem capacidade de auto-regeneração, pode criar ondas de choque e portais de teletransporte com as suas espadas.  No trailer divulgado semana passada Shatterstar pode ser visto entre Deadpool e Terry Crews saindo de um avião.

Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, disse ao site Inverse que “seria ótimo dar um namorado a Wade Wilson”.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




A sequência de Deadpool é dirigida por David Leith (John Wick), e escrita por Paul Wernick e Rhett Reese. O filme trará o parceiro mutante de Deadpool (Ryan Reynolds), Cable (Josh Brolin), e a membro da X-Force, Dominó, que será interpretada pela atriz Zazie Beetz. Também retornam Colossus (Stefan Kapicic), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand), o taxista Dopinder (Karan Soni) e Terry Crews.

Deadpool 2 estreia no dia 18 de maio nos cinemas. Confira:


Veja também:

Comentários: