Darren Criss diz que não liga de ficar pelado em cena (e a gente agradece!)

0
11961

Não tem jeito: se você passou sua adolescência ou juventude sem assistir a série musical “Glee” (2009 – 2015), perdeu de conhecer um dos boys mais maravilhosos e multi talentoso de todos os tempos: Darren Criss.

Ele interpretou o Blaine, que no início era um crushzinho do Kurt (Chris Colfer) que aparecia bem pouco, mas que ganhou seu espaço e acabou tendo uma das storylines de mais destaque na série. Tudo isso, claro, não só pela bela voz do rapaz como também pelo corpo. O destaque sempre ia, claro, pra bunda: é só procurar qualquer cena da série pra encontrar o personagem vestindo calças justíssimas.

Para alegria de todos nós, Ryan Murphy entregou o papel do assassino Andrew Cunanan na antologia “American Crime Story: Versace” pro moço e isso rendeu (muitas) cenas com Darren peladíssimo.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Aí que hoje, em entrevista no programa de Ellen Degeneres, felizmente ela lembrou das cenas de nudez do rapaz, que afirmou: “Hoje em dia já não tenho problema.”. Em seguida então, Ellen jogou no telão um printscreen da bunda de Darren na série, ao que ele disparou, orgulhoso: “São minhas mesmo!”.

Ficou curioso pra saber o que escondiam as calças coloridas e apertadas de Blaine em “Glee”? Dá uma olhada aqui embaixo nos tweets do Legenda Colorida:

Comentários: