Conheça o prefeito eleito que é gay e até já se montou drag

0
1765
Publicidade

Bruno “Ralphy” Lozano foi eleito prefeito da pequena cidade de Del Rio, no Texas, que tem uma população de 41 mil habitantes.

Aos 35 anos e veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, ele não apenas será o prefeito mais jovem da história da cidade, mas também o primeiro prefeito abertamente gay.

(continua abaixo)


Vídeo novo:



O mais surpreendente foi que a orientação sexual do rapaz não pareceu prejudicar sua corrida ao cargo mesmo vivendo em uma cidade pequena, o que normalmente se traduz em uma população mais conservadora.

Ele inclusive participou da parada do Dia dos Veteranos, que ocorre anualmente na cidade, montado e usando saltos.


Veja também:


A única reação contra sua candidatura durante a campanha, partiu de uma empresa aliada da oposição que o chamou em um post do Facebook de “bicha com AIDS”.

“Eu não tenho vergonha de ser quem sou. Stonewall aconteceu porque drag queens e um grupo minoritário resistiram à animosidade. Eu já tive que voltar para o armário enquanto estive na Força Aérea por causa deste mesmo ódio.”, disse o novo prefeito.

E continuou: “Sei como foi passar por tudo isso e não vou me curvar. Sou quem sou, me aceitem ou não!”.
E parece que felizmente a população aceitou. Aos 35 anos, Lozano foi eleito prefeito conquistando 62% dos 3.500 votos nas eleições da cidade.

Deixe um comentário