Como foi o casamento dos atores pornô que se apaixonaram desde a primeira cena

0
9622

Quem acompanha o site do Põe Na Roda, sabe que noticiamos recentemente a história de amor de dois atores pornô que se apaixonaram 12 anos atrás quando gravaram a primeira cena juntos, né?

Como adiantamos, eles se casaram. Pois saiba agora, como foi a cerimônia que uniu Ruggero e Gustavo, que aconteceu no dia 4 de maio na encantadora Villa Miani, em Roma.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Falando ao Pink News, Ruggero afirmou que a festa foi maravilhosa: “O evento foi com muito amor, estou muito feliz!”, disse o ex-ator pornô e atual professor de matemática na Universidade La Sapienza em Roma.

Ele entrou na igreja de braços dados com a sua irmã, Romina.

Vale lembrar que união civil é uma possibilidade em Roma, ainda que o casamento não seja permitido.

A paixão dos dois foi a primeira vista, ou primeira cena: “Eu era o ator mais famoso da produtora e mesmo assim ele não me conhecia! Fomos gravar nosso primeiro filme em Sacramento e assim que nos vimos, já era!”, contou Gustavo.

“A princípio muita gente achou que era fogo de palha, não nos levavam a sério. E 12 anos depois, aqui estamos nós casando”.

Confira mais fotos do evento na galeria abaixo:

Ex engenheiro e atual professor de matemática, Ruggero nunca teve problema em fazer pornô, inclusive quando surpreendeu aos alunos da escola onde dá aula assim que descobriram seu passado, como já noticiamos aqui.

Comentários: