Comercial russo ameaça: “Gays tomarão o poder” se população não “votar consciente”; assista

0
41
Publicidade

Em um novo comercial homofóbico lançado na última sexta-feira, e que vem sendo veiculado em toda Rússia, um homem acorda de um pesadelo onde gays estariam espalhados por todos os lugares do país.

Basicamente, a propaganda diz que se a população não votar conscientemente nas eleições que acontecem no próximo dia 17 de março, gays invadirão suas casas, escolas, repartições públicas, e claro, isso é uma ameaça real e que deve ser motivo de pânico.

(continua abaixo)


Vídeo novo:



A sequência de absurdos do comercial começa com um marido e sua esposa indo dormir. Ela acerta o alarme para a manhã enquanto ele balbucia algo como “Precisamos eleger alguém que seja como a gente”… Então ele sonha com um grupo de militares batendo a sua porta o obrigando a “entrar para a turma”. Aí quando ele vai até a cozinha, tem um homem gay num top rosa. Eis que o dono da casa pergunta: “Quem é você?” ao que o gay estereotipado responde: “Sou seu novo empregado gay! Agora é lei!!” enquanto morde uma banana tentando seduzí-lo.

Como em qualquer roteiro previsível e mal feito, o homem acorda assustado, ainda achando estar agarrado a um outro homem, mas tudo “felizmente” não passou de um pesadelo… Difícil acreditar, né? Assista abaixo:


Veja também:

Deixe um comentário