Com Silvetty Montilla, Thalia Bombinha e grande elenco, contos de fada ganham versão gay

0
1606
Publicidade

Acaba de ser lançado na Internet o canal Contos de Drag, um projeto idealizado pelo cabeleireiro, youtuber e também muito criativo, Allan Victor.

O elenco é composto por talentosíssimas e conhecidas queens brasileiras, que deve variar a cada conto encenado. Dá só uma olhada no timasso que compõe o primeiro conto, “A Fofa de Neve e as Sete Anãs”:

(continua abaixo)


Vídeo novo:



Personagens:
Narração – Michelly Summer
Fofa de neve – Thalia Bombinha
Carmem Lúcia, a Rainha má – Silvetty Montylla
Fellycia Furacão (Espelho mágico) – Íkaro Kadoshi
Caçadora- Danny Cowlt
Príncipe – Vagner Cavalcante
Locutor – Anderson de Castro

Sete anãs:
Dunga Fanha- Valentinni
Dengosa Safada – Gysella Popovick
Atchim – Dindry Buck
Soneca Marley – Raphaella Faria
Passiva Feliz – Alexia Twister
Zangada a espírito Zombeteira – Rita Van Hunty
Mestre Cafetina – Leia Bastos

Roteirista, diretor e idealizador do projeto, Allan explica a escolha da protagonista do primeiro conto, Thalia Bombinha, como Branca de Neve: “A idéia de termos a Thalia Bombinha como “Branca de Neve” é justamente para quebrar esse padrão de beleza. Por que a Branca de Neve tem que ser magra?”, questiona, e em seguida lembra das próximas edições: “Todo conto será assim!”.

Publicados no novo canal do Youtube e também no Facebook, cada conto virá dividido em 3 a 5 episódios, além de vídeos exclusivos mostrando erros e bastidores.

Quer acompanhar? Assista abaixo o trailer e primeiro episódio de “A Fofa de Neve e as Sete Anãs” e passe no canal e se inscreva para assistir aos próximos que vem sendo publicados semanalmente:

Deixe um comentário