Uma pesquisa do grupo de análise política Eurasia apontou que o presidente Michel Temer está atualmente com apenas 3% de aprovação popular.

Com o resultado, no ranking mundial de presidentes, ele fica em 1º lugar disparado no índice de rejeição, a frente até mesmo dos atualmente impopulares Nicolas Maduro da Venezela, que tem apoio de somente 23% da população, e o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, que conta com 18%.

O ranking dos líderes mundiais ”mais impopulares” em suas nações, tem ainda com o mexicano Enrique Penã Nieto, com 28% de aprovação; a premier britânica, Theresa May, que possui 31%, o recém eleito liberal francês Emmanuel Macron, com 45%, e claro, o norte-americano Donald Trump, com 37%.

Ainda ontem, Michel Temer  conseguiu se safar de sua segunda denúncia em três meses. A Câmara dos Deputados reprovou a continuidade de investigação denúncia de obstrução de justiça e participação em organização criminosa da qual Temer é acusado de envolvimento, por 251 votos a favor e 233 contrários.

Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Com 97% de reprovação, Temer é o presidente mais detestado do planeta

CLOSE ERRADO |