Chef de cozinha australiano leva coroa do Mister Gay Mundo 2018

0
7862
Queria tanto a receita desse cupcake...

Jordan Bruno, um chef de cozinha australiano, venceu a edição 2018 do Mister Gay Mundo, pela primeira vez dando a vitória de um Mister Gay Mundo para Austrália. Ele leva a coroa do detentor do título em 2017, John Raspado, das Filipinas.

John Raspado, Mister Gay Mundo 2017.

Este ano, o evento foi sedado no Festival de Artes de Knysna, na África do Sul. Jordan foi o melhor avaliado em seis categorias das doze avaliadas pelo concurso: entrevista pessoal, responsabilidade social, melhor traje social, voto do público, fotogenia e rosto.

Em seu discurso de vitória, ele afirmou que pretende usar sua visibilidade para ajudar a causa LGBT e a igualdade.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Em seu Instagram, ele também comentou a vitória:

“A competição começou com amigos brincando comigo. Agora, espero poder fazer a Austrália ter mais orgulho. Agradeço ao público, organizadores e patrocinadores do concurso por tê-lo feito acontecer.”

Confira algumas fotos do moço abaixo:

Ele também disse: “Estou emocionado? Sempre fui chorão. Chorei e isso é ótimo. Normalmente choro metade do dia. Também me sinto inspirado pelo juri que me elegeu. São ótimos exemplos por suas nações e ter seu reconhecimento significa muito pra mim.”

Jordan no concurso entre o Mister Gay África do Sul Karabo Marake e o competidor Thaid Lekthanya, no concurso.

E finalizou lembrando de questões onde ainda precisamos evoluir como comunidade: “Pretendo ver o que os outros participantes estão fazendo e o que posso fazer para ajudar a contribuir em suas missões. Também vou lançar uma série de vídeos falando sobre as questões LGBTs da nossa comunidade. Preconceito com afeminados, os padrões dos corpos, discriminação com lésbicas e festivais de Orgulho LGBT. Temos muito a avançar!”

Comentários: