Casal gay recebe cartas com ameaças de vizinho homofóbico

0
18

Kirk Muddle e seu marido Andrew, um casal gay australiano, vêm recebendo cartas cheias de ameaças e xingamentos de um vizinho homofóbico, que é claro, não se identifica no material que tem enviado diariamente ao lar dos dois.

O casal decidiu tornar as cartas públicas em um post no Facebook que já conta com mais de mil compartilhamentos:


Vídeo novo:



Nelas, estão escritos frases como “Se lembra de quando você e ele era algo ilegal e podiam ser presos? Acho que vou castrar vocês!!”, “Como você ousa corromper nossa vizinhança?? Percebe que tem crianças na área?? Nos respeitem!”, dentre outras.

Kirk e Andrew… Felicidade alheia incomoda vizinho homofóbico.

Procurado pelo Yahoo 7 News, Kirk disse: “Isso serve pra lembrar que nossa luta não está ganha ainda. Não queremos nada de especial e nem nada de ‘pervertido’ como ele classifica. Queremos apenas direitos iguais, queremos ser tratados como seres humanos”.

Ele também afirmou que não lida com qualquer ameaça parecida – e neste tom – desde pelo menos 30 anos atrás quando estava na escola.

A Austrália vem registrando aumento nos números de casos de homofobia desde que o casamento gay entrou em debate no país. É como acontece em todo lugar: quando a população LGBT sai do armário, isso incomoda quem é preconceituoso e vivia tranquilamente desta forma. Infelizmente uma reação natural de gente ignorante e mal resolvida com a vida.

Veja também:

Comentários: