Um incêndio que deixou em chamas o luxuoso hotel escocês Cameron House no início da manhã de ontem (19), por volta das 6h50, acabou por fazer duas vítimas fatais: o casal britânico Simon Midgley e Richard Dyson, que estava passando uns dias de decanso no local.

Casal passava férias no local.

Embora a polícia ainda não tenha divulgado a informação oficialmente, seus parentes já confirmaram a informação aos seus contatos por meio de suas redes sociais, de acordo com a BBC.

O incêndio tomou conta do hotel na Escócia.

Simon era designer de interiores e também também colaborava para o jornal London Evening Standard. Ele postou uma selfie no hotel 5 estrelas no último sábado com a legenda “o lar desse final de semana!”.

Home for the weekend! @cameronhousehotel #LochLomond #Scotland 🍷 🧀 💤 🎄

A post shared by Simon Midgley (@simonmidgleypr) on

Cameron House é um hotel transformado a partir de uma mansão do século 18. Em 1986 foi convertida em um resort. Quando o incêndio aconteceu, cerca de 200 pessoas tiveram que deixar o local as pressas. Três estão ainda internadas no hospital e os dois morreram no local.

O hotel de luxo antes da tragédia.


Veja também:

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

Casal gay morre em incêndio de hotel de luxo na Escócia

COMPORTAMENTO, CURIOSIDADES |