Cantora e compositora Gretchen regrava sucessos de Dua Lipa e Camila Cabello; ouça

0
1235

Desde que ressurgiu como uma fênix na mídia graças a virar a rainha dos memes na Internet, Gretchen não para!

Atualmente a cantora vive fora do Brasil, em Mônaco, mas tem sido presença constante por aqui em festas LGBT onde faz shows cantando não apenas seus eternos hits, como “Melô do Piri Piri”, “I’m a Cool” e “Conga”, como também versões brasileiras de hits consagrados por divas pop internacionais. É isso mesmo!

Mas quem escreveria versões em português pra Gretchen cantar por aí? Oras, ela mesma! Sim, rainha da Internet, cantora, mãe do Thammy e compositora, meu bem. Não é pra qualquer um.

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Ao menos foi o que ela revelou durante seu show no Milkshake Festival 2018 em São Paulo, lotado de uma plateia LGBT animadíssima com os hits da cantora, e os internacionais, que não são dela, mas quem se importa? É a Gretchen que tá ali!

Se você ainda não ouviu, prepare-se pra viciar mais nestas do que nas versões originais (porque além de curtir a música boa, você de quebra ainda dá risada).

Uma sugestão é começar pela regravação do megahit de Dua Lipa, que na versão de Gretchen ganhou o pegajoso refrão: “São as regras, eu mando!”

Outro dos maiores hits da história recente da música, Havana de Camila Cabello, também não poderia ficar de fora do repertório, é claro:

Não, pára!! Fala a verdade, a versão original certamente é da Gretchen e a Camila Cabello que regravou, vai?

E quem não podia faltar entre a seleção de divas internacionais de Gretchen? A que mais a projetou nesta fase rainha da Internet, é claro: Katy Perry. Dela, Gretchen fez não apenas uma, mas duas versões: Swish Swish e Bon Apettit.

Nem o The Weekend não escapou da rainha do rebolado. Sobre a versão, Gretchen afirmou: “Gente, eu amo a versão original! Isto é apenas uma brincadeira, por favor! A versão deles é maravilhosa e a minha também”, disse na descrição do próprio vídeo em que cantarola o sucesso “I Feel It Coming”, em português, é claro:

Ficam aqui duas questões: Seria muito a gente pedir uma playlist, Spotify?

E quais será que serão as próximas versões em português de hinos pop feitas pela Gretchen, heim? Posta aí embaixo o que você mais queria!

Comentários: