Britney Spears receberá homenagem por apoio à comunidade LGBTQ

0
33

Britney Spears será homenageada por seu apoio à comunidade gay, lésbica, bissexual e transgênero com o “GLAAD Vanguard Award”. O GLAAD, organização americana de proteção e informação aos LGBTQ, fará em abril a anual cerimônia de premiação que celebra figuras que fizeram algo significativo pela comunidade.

A presidente da instituição destaca a importância de Britney em comunicado: “Ícone incontestável, Britney Spears entreteve o mundo enquanto incorporou o espírito do Vanguard Award por falar sobre problemas que seus fãs passam – do Dream Act (sobre crianças imigrantes ilegais) até leis contra transgêneros no Texas. Ela é uma força no mundo da música que usou sua plataforma global para compartilhar mensagens de amor e aceitação, algo que o mundo precisa mais do que nunca. Entre as ações recentes da cantora pelos LGBT, o GLAAD destaca as inúmeras contribuições ao Spirit Day (contra assédio moral e humilhações aos LGBT), o Meet&Greet LGBT para informar campanhas anti-bullying e manifestações contra leis americanas que prejudicam a comunidade.”

O Vanguard Award é dado a personalidade da mídia que promove a igualdade e aceitação de pessoas LGBTQ, afirmou o grupo. Homenageados anteriores incluíram Cher, Madonna, Jennifer Lopez, Elizabeth Taylor e Whoopi Goldberg.

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Britney agradeceu a indicação ao prêmio no Twitter: “Honrada em receber o Vanguard Award no GLAAD Media Awards este ano! A comunidade LGBTQ significa o mundo para mim e me inspira todos os dias. Estou orgulhosa de ser uma aliada e continuarei a apoiar a igualdade e aceitação para todos!!”

A cantora receberá o prêmio em 12 de abril, em Beverly Hills, Califórnia, afirmou o GLAAD.


Veja também:

Comentários: