Bissexual? “Garotos e garotas, curto de todos e por mim tudo bem”, diz Harry Styles em nova letra

0
1265

Para comemorar o aniversário de 1 ano de seu primeiro álbum solo, o integrante do One Direction, Harry Styles, presenteou fãs em um show cantando pela primeira vez uma nova música chamada “Medicine”, que ele mesmo escreveu para seu álbum, mas acabou não entrando na versão final da obra.

Antes de cantar a música, Harry explicou ao público presente: “Dois anos atrás comecei a fazer meu primeiro álbum solo e foi incrível passar por todo esse processo. Escrevi muitas músicas para o álbum, tive que escolher dez e nunca cantei esta aqui antes.” E foi aí que Harry se colocou a cantar o que muitos fãs já estão chamando de “hino bissexual”:

(continua abaixo)

Vídeo novo:




(continua abaixo)

Vídeo novo:




Agora fãs estão cogitando que Harry esteja saindo à francesa do armário como bissexual devido ao fato de ter escrito a música e a letra dizer: “Garotos e garotas. Eu curto um pouco de todos e por mim tudo bem ser assim. Descobri que eu gosto disso. E quando vou dormir, vou sonhar com o seu gosto”. Ele também se apresentou debaixo de uma luz roxa, o que alguns fãs consideraram também como mensagem já remete a cor da bandeira bissexual.

Harry Styles nunca foi exato sobre sua sexualidade quando perguntado. Em entrevista no passado chegou a dizer apenas não sentir a necessidade de se rotular: “É estranho pra mim, cada um deve ser o que quiser! Pra que ficar justificando suas atitudes e devendo satisfação dessa maneira?”, disse ele na época em que a boyband One Direction estava na ativa.

Em alguns momentos de sua carreira solo, o cantor também deixou claro seu apoio à comunidade LGBT, levantando a bandeira LGBT e também a bandeira bissexual e a bandeira trans em diferentes momentos. Harry também falou publicamente contra medidas da administração do presidente americano Donald Trump que prejudicaram principalmente a comunidade trans.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, se a nova música é uma saída do armário como bissexual à francesa, ainda não se sabe oficialmente pela boca de Harry. Mas a julgar pelos comentários de muitos fãs, como mostram os tweets abaixo – incluindo um do atleta das Olimpíadas de Inverno Adam Rippon – é como se já desse pra ter certeza:

“Sou assim, minha pele clara, minha visão está correta, e de repente sou bissexual”

“Não acredito que Harry é um rei bissexual!”

“Harry Styles está escrevendo hinos bissexuais, vestindo roupas mais femininas e quebrando regras de gênero! Tenho orgulho de ser seu fã!”

“Harry Fucking Styles está gritando a letra: ‘Garotos e garotas aqui, curto com todos um pouco e por mim tudo bem!’ Medicine é um hino bissexual e amamos esse menino queer!”

E você o que acha?


Veja também:


Comentários: