Baladas eletrônicas LGBT agitam Zona Sul e Zona Oeste do Rio durante os dias de folia

0
22
Publicidade

Nem só de samba vive o carnaval carioca. A Cidade Maravilhosa recebe nos dias 10 e 13 de fevereiro, mais uma edição das mais badaladas festas de música eletrônica do país: R:evolution Party e The Original Brazilian Pool Part.

A produtora Rosane Amaral, responsável pelos eventos, comemora o sucesso de quase 20 anos das festas que já percorreram o mundo, com edições nos Estados Unidos e em países da Europa, e estão entre as melhores do Brasil voltadas para o público LGBT.

(continua abaixo)


Vídeo novo:



“Estamos preparando mais uma linda edição, com o melhores DJs da cena house tribal do momento. A cada edição apresentamos novidades para surpreender o público. Emoção e euforia misturada a uma vibe incrível. Esperem por mais uma edição histórica que ficará marcada na cena do Rio de Janeiro.” – revela Rosane.

A Revolution, festa noturna que neste ano acontece no badalado Clube Monte Líbano, terá um line up de primeira formado pelo israelense Tommer Mizhari, Bruno Knauer, Denis Ruiz, Ennzo Dias e Maycon Reis. A balada pretende atrair um público de mais de 4 mil pessoas entre cariocas e turistas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo.

De acordo com Rosane, a o clube receberá todo o glamour e exagero de uma academia dos anos 80 aliada a uma superprodução já tradicional na festa. Com localização privilegiada, o Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio, fica a 400m da estação de metrô que funcionará 24h por dia durante o carnaval. O local tem vista para dois cartões postais da cidade, o Cristo Redentor e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o que atrai sempre muitos visitantes.

Já no dia 13 de fevereiro, terça de carnaval, o badalo é no Rio Water Planet. A partir de 14 horas, a The Original Brazilian Pool Party marca o último dia da folia eletrônica, com animação e curtição nas piscinas que terão o agito de DJ italiano Enrico Meloni, do espanhol Lucas Flamefly e live show de Leilah Moreno, além dos brasileiros Alisson Nunes, Erick Vilar, Rick Braile, Rodolfo Brabat e Ennzo Dias.

Além de muito som, a Water Planet Edition contará com performances de Gogoboys, Gogogirls, números circenses e muitas atrações, como os brinquedos do parque aquático, muitas luzes e cores até as primeiras horas da quarta de cinzas.

Atenção fãs do Põe Na Roda o Pedro HMC vai estar na festa ‘The Original Brazilian Pool Party – Water Park Edition” na terça-feira, 13 de fevereiro, a partir das 14h, fazendo um vídeo super especial pro canal. Ele quer encontrar com vocês!

Serviço:

R:evolution Party
Dia 10/02/2018
Horário: 23:00 – 08:00
Local: Clube Monte Líbano
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 701, Lagoa, Rio de Janeiro.

Line Up:
Tommer Mizrahi (Guest DJ – Israel)
Bruno Knauer (Guest DJ – PR)
Denis Ruiz (Guest DJ – SP)
Ennzo Dias b2b Maycon Reis (Resident / Guest DJ – Rio de Janeiro)

The Original Brazilian Pool Party – Water Park Edition
Dia: 13/02/2018
Horário: 14:00 – 04:00
Local: Rio Water Planet
Endereço: Estr. dos Bandeirantes, 24000 – Vargem Grande, Rio de Janeiro

Line Up
Leilah Moreno – Live Show
Enrico Meloni (Guest Dj – Itália)
Lucas Flamefly (Guest Dj – Espanha)
GSP (International Resident Super Star – Grécia)
Allison Nunes (Guest DJ – SP)
Erik Vilar (Guest DJ – SP)
Ennzo Dias (Resident DJ – Rio de Janeiro)
Rick Braile b2b Rodolfo Bravat – [Long Set] – (Residents Djs – São Paulo)

Informações sobre ingressos e Passaporte Revolution + Pool Party:

Vendas Online Revolution: bit.ly/RevolutionCarnaval
Vendas Online Pool Party: bit.ly/PoolPartyCarnaval
Passaporte Revolution+Pool: bit.ly/PassaporteRA

Site: www.revolutionparty.com.br

Organização:The Original Brazilian Pool Party – Water Park Edition

Patrocinadores:
Aroma do Brazil restaurant em NYC
Rio G Spa
Funtrip Agência de Viagens
Site Caçador de Urso Brasil


Veja também:

Deixe um comentário