Após invasão hacker, Congresso exibe pornô gay em debate na Califórnia

0
5272

Um debate no Congresso da Califórnia foi interrompido depois que hackers invadiram a transmissão ao vivo e colocaram imagens de pornô gay no telão.

Segundo informações do portal PinkNews, os candidatos Lewis Elbinger do Partido Verde e o democrata David Peterson, estavam debatendo com transmissão ao vivo online por uma rádio local, quando de repente, por vários segundos, apareceram imagens de pornô gay em todos os telões do Congresso. Imagina só…

Para a nossa tristeza, infelizmente não havia transmissão para a TV. Mas bem que a moda podia pegar e esses hackers invadirem o Congresso Nacional Brasileiro, não é mesmo? Queria só ver a reação da bancada evangélica…

(continua abaixo)

Vídeo novo:



Chris Verrill, moderador de debate, parou rapidamente a transmissão na hora dizendo: “Parece que fomos hackeados, vamos tentar consertar isso”.

O debate foi suspenso e não voltou ao ar. Inconformado, Verrill escreveu no Facebook após o acontecido: “É decepcionante que alguns brincalhões tenham desrespeitado o processo democrático. Mas o Estado do Norte é uma grande comunidade e não deixaremos que algumas maçãs podres estraguem todo o barril.”

O grupo de parlamentares avisou que agora espera remarcar a sessão em outra data… de preferência sem invasão de hacker com pornografia gay.

Comentários: