Gus Kenworthy e namorado chamam Ricky Martin e marido para encontro

0
38
Publicidade

Logo após festa da cerimônia do Oscar 2018, o atleta britânico destaque das Olimpíadas de Inverno, Gus Kenworthy, fez um post em seu Instagram em busca de Ricky Martin e do marido os convidando para… bem, tirem suas conclusões depois de ler a notícia.

A história é a seguinte: Gus e o namorado, Matt Wilkas, estavam lá na festa pós-Oscar 2018, onde deram a sorte de conhecer Ricky Martin e o marido Jwan Yosef. Quem não queria, não é verdade? Acontece que, em meio a noite badalada e com tantos convidados famosos, eles acabaram se perdendo e não trocaram contato, nem mesmo um whatsapp pra mandar aquele emoji de linguinha que a gente sabe bem o que quer dizer…

(continua abaixo)


Vídeo novo:



E aí, sendo um atleta e ainda sem tantos contatos famosos, como você faz pra recuperar contato com Ricky Martin e o marido e convidá-los para se encontrar com você e seu namorado novamente? (eu te entendo Gus, eu iria super atrás também!) Oras, você faz um post no seu Instagram com quase 1 milhão de seguidores que com certeza o Ricky vai ver com a galera marcando… Foi exatamente o que Gus fez:

O esquiador escreveu na legenda: *Conexões perdidas* Livin La Vida Sozinho.mp3 (LA, California). Nós: estávamos usando terno preto Ralph Lauren, o meu tinha uns pequenos cowboys nele. Vocês: estavam de smoking porque… na verdade porque era a festa do Oscar e todo mundo tava vestido assim. Você e seu marido se destacaram. Em parte porque vocês são lindos, mas também porque, literalmente vocês são @ricky_martin & @jwanyosef. Nós quatro conversamos, rimos, mas infelizmente nos perdemos no caos da festa do Oscar. Meu namorado e eu procuramos por vocês pelo resto da noite, mas não conseguimos encontrá-los de novo. Estamos na cidade (Los Angeles) ainda por essa semana. Bora se encontrar?

Gus Kenworthy ainda retweetou o post em seu Twitter, escrevendo: “Agenda livre para o resto da semana!”

Muito que bem! Alguém ficou realmente afim de trocar os contatinhos, me parece. E tá certíssimo, Gus! Sorte sua e do Matt… E sorte do Ricky e do Jwan também, né gente? Parabéns pela coragem de não desistir do date mesmo tornando pública a situação… E quem tiver alguma dica de casa de swing boa em LA, passa o contatinho pro Gus pelo Instagram KKkkk…

Vale lembrar que recentemente, Ricky Martin defendeu a possibilidade de relacionamento aberto em entrevista falando sobre a série American Crime Story que protagoniza.


Veja também:

Deixe um comentário