8 Santos LGBTs que a Igreja não quer que você conheça

Assista no vídeo acima!

Você sabia que São Sebastião era gay e por muito LGBTs é tido como protetor da causa? E a história do CASAL São Sérgio e São Baco? Ou Santa Galla e Santa Benedita? Ou Santa Perpétua e Felicity que deram um beijo antes de serem mortas? São Francisco de Assis também não? Mentira que nem Joana Darc te contaram? Pois não foi à toa! Nesta edição especial do “Grandes LGBTs da História” revelamos um lado pouco contado da biografia de grandes nomes da Igreja Católica, dentre seus mais de 10 mil santos, que seriam santos LGBTs. Isso mesmo. Saiba as histórias de vida, ou possíveis versões das histórias da vida de São Sebastião, Joanna Darc, São Sérgio e São Baco, São Francisco de Assis, Santa Vilgeforte, Santa Perpétua e Felicity, São Elredo, São Paulino de York e Santa Galla e Benedita.

Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.

Deixe um comentário

About The Author
- Criador do Põe Na Roda e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", obra que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos.